Jogo de tabuleiro


 Fala galera.
Este jogo fiz junto com minha esposa Ana para nosso sobrinho Guido.
Foi um trabalho de escola para a matéria de história, onde seria feito um jogo de perguntas e respostas.
O tema era as primeiras civilizações, a ideia foi rápida o maior problema mesmo foi fazer com que a impressora voltasse a funcionar direito. 
Foi algo muito prazeroso de fazer, lembrei como antes os meus pais ajudavam a fazer meus trabalhos de semana cultural, e me fez pensar, como eu serei com os meus filhos.
Abraço a todos que visitam o blog.

2 comentários:

Dam Ferreira disse...

Hehehehe..

Bacana hein Samuca!! Eu gostei.
Vai ser um bom pai, se fez o trabalho do sobrinho rsrsrs. Ficou muito legal!!

Away

Unknown disse...

As reported by Stanford Medical, It's in fact the one and ONLY reason women in this country get to live 10 years more and weigh an average of 19 KG less than us.

(And actually, it is not related to genetics or some hard exercise and really, EVERYTHING to do with "how" they eat.)

P.S, What I said is "HOW", not "WHAT"...

TAP this link to determine if this little test can help you unlock your real weight loss potential